quinta-feira, 19 de novembro de 2009

The Vampire Diares


Não sei se essa é a nova febre, depois de Crepúsculo, mas é muito bom! O 'Diários do Vampiro' é mais suspense e romance e traz - também - um triangulo amoroso. Elena é a garota mais popular da escola, sonho de todo garoto, até Stefan Salvatore chegar na cidade. Ele, um rapaz muito bonito e misterioso, sequer olhou pra Elena, o que a deixou intrigada. Mais tarde eles começam a namorar... Porém, a vinda de Stefan à pequena Fell's Church não poderia ser a toa. Stefan esconde segredos obscuros, entre eles, sua natureza vampírica e sua antiga desavença familiar: ódio pelo irmão Damon. O negócio é que Damon sempre chamou Stefan de criança, que não sabia de nada, começando as briguinhas. E os dois eram apaixonados por Katherine, uma jovem vampira, que acabou os transformando em vampiros. Indiretamente, eles foram os culpados por sua morte, já que brigavam pelo seu amor. Juraram ódio um ao outro permanecendo assim por mais de 400 anos, até Stefan encontrar Elena e Damon se intrometer de novo :P
Faz mais sucesso que a saga Crepúsculo, por sem bem antiga (o primeiro livro foi lançado em set/1991, se não me engano). A história de Crepúsculo parece um pouco (existem vampiros, uma menina que morre de amores por um vampirinho lindo, tem também a 'cobra', um triangulo amoroso, receio da parte do Stefan de se aproximar da Elena, entre outros. Em algumas partes da a impressão que foi uma 'cópia'). A série 'The Vampire Diares' tá passando na Warner e Stefan e Damon são lindos ;D Apesar da semelhança com a Crepúsculo, é uma história muito boa (se não mais) recheada de surpresas. Não vale contar toda a história aqui, né? Mas vale à pena ler! ;)

5 comentários:

  1. eu não gosto muito de história de vampiros,mas eu gosto de um bom mistério e de um bom suspense

    ResponderExcluir
  2. eu AMO, sou LOUCA por vampiros...eu comprei os dois livros e estou lendo o primeiro!
    É muito bom, só o comecinho já me instigou!
    Bjão meu amooor, saudadezinhas sua!
    Feliz 2010

    ResponderExcluir
  3. Amo muito esses livros, tanto é, que não aguentei esperar pelos próximos livros que serão lançados... Já baixei todos... São um dos meus livros preferidos....
    Vocês já leram A Hospedeira - Stephanie Meyer??
    Cara, é o melhor livro do mundo.....
    Bjus e espero q vcs leiam-no....

    ResponderExcluir
  4. é um dos melhoes livros que jah li eu li os 4 em apenas 1 semana n parava de ler...gosto de crepusculo mais achei diarios de vampiro mais legal por ser suspense e romance uma mistura q deu muito certo ainda n vi a série mais se for igual ao livro é de tirar o folego...

    ResponderExcluir
  5. diarios do vampiro é simplesment d++..já li os dois primeiros e tô louca pra ler os demais...só que tô muito aflita por causa dos outros que ainda não foram lançados quero tooooooooodos...rsrsr...bjsss a todos vcs q assim como eu curtem esses livros
    bjsss by

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...