terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fotografia: contraluz

Para começar com toda energia, é claro que eu teria que falar da minha grande paixão. Mais que isso, minha alma gêmea: fotografia. :) * in love * mais precisamente outro amor, o contraluz, tão lindo e maravilhoso. Vou fazer tipo um "Top 5" - mas sem numeração - e postar aqui fotografias de silhuetas que, na minha opinião, são as melhores, depois de uma pequena pesquisa básica :P Let's go!

Essa primeira foto é muito linda, né? O contraluz já é maravilhoso, aí colocam crianças e gestos! Poxa, sem mais. Lindo lindo lindo.

Essa daqui é linda... retrata amor, liberdade, desejo, paz... foi um tiro certeiro! 

Uma ideia na ponta dos dedos! Pq não? :) Já vi várias fotos envolvendo mãos e sol, mas essa, com certeza, foge das tradicionais. É bem original!

"Que cores perfeitas!" - Sim, querido, que cores lindas... parece que quando a gente TEM que fotografar uma coisa, tudo conspira a favor! As nuvens estão lindas, o entardecer maravilhoso... a silhueta não poderia estar melhor, né? Acho que é isso que o Chico César pode dizer "em paz com o mundo e consigo". Demais!
Tem composição mais linda e perfeita que essa? Sem mais.

Essa fotografia eu não vou comentar! hehe É minha, então, eu espero que vocês possam me falar as suas opiniões :) E eu espero que vocês façam isso, pls. :)
*

Então é isso! A ordem dos fatores não altera o produto! Todas são lindas e chamaram minha atenção de alguma maneira (não só pelo contra hihi)

Espero que tenham gostado :)
besostelefoname :*

@mfrankenreiter
http://flickr.com/photos/mfrankenreiter



6 comentários:

  1. Fotografias contraluz quando bem feita, são extremamente lindas!

    A sua também ficou muito boa, paisagem etc!
    Muito bacana!

    Boa semana, abraço!
    http://cmtemarciosantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amo fotos assim, são lindas demais!

    Manuscrito.

    ResponderExcluir
  3. Bela postagens, e bçeas fotos.

    Fotos assim passam boas vibrações !

    Parabéns! (:

    ResponderExcluir
  4. Como eu já tinha dito...

    Amo fotos contro-luz, apesar de não saber fazer direito, mas vou treinar... e as suas saõ maravilhosassss!

    Eu adorei a das crianças liiiiinda! E a do casal na águea e a sua me transmitem liberdade!!! liiindo!


    ahhh... tem um selo pra ti lah no blog.. bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Maíza, que lindo! A sua em especial!
    Adorei o blog.

    Cheiro,

    Laís

    ResponderExcluir
  6. Essa foto dispensa comentários...

    Creio que há imagens que falam por si só e toda palavra fica pequena para descrevê-la. Assim, na minha humilde opinião, essa é daquelas fotos que seria preciso inventar uma palavra nova cujo significado pudesse abarcar tudo que a imagem transmite....

    A fotógrafa só pode ter lábios de mel...hehe...não é?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...