quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MKT: Curso marketing político


O marketing político é uma área ainda pouco explorada. Pensando nisso, a equipe do Curso Marketing Político da várias aulas - por todo país - sobre o assunto.
O curso tem como objetivo fundamental preparar políticos com mandato, candidatos, assessores, advogados, cientistas sociais, jornalistas, publicitários e demais profissionais de comunicação e pesquisa para gestão de mandatos e eleições futuras, assim como treinar pessoas que desejam ingressar no mercado do Marketing Político. Para tanto são apresentados diversos ensinamentos ourindos de muita vivência na área aliada às pesquisas mais recentes sobre comunicação e propaganda política no Brasil e no exterior.
Através de aulas expositivas e interativas, cases comentados e exercícios práticos, os alunos vivenciam experiências práticas de quem já participou de diversos processos eleitorais e governamentais no país.
De acordo com depoimentos de ex-alunos, o curso é "muito interessante, onde foi possível, além da troca de experiências, aprender diversas estratégias de comunicação e assessoramento político e principalmente, aprender que estamos em constante campanhas eleitorais. Foi importante, pois pude melhor direcionar a estratégia de comunicação no setor o qual trabalho." Pamela Tayani, Jornalista/Diretora de Comunicação da Assembleia Legisl. do Amazonas (Manaus-AM).
Ou, como diz o também jornalista Vitor Hugo, de Minas Gerais: "Excelente. Tive a oportunidade de aprender um pouco mais sobre marketing pré e pós eleitoral, o que me ajudou bastante a criar um novo conceito em comunicação, criando, assim, uma agência com conceitos readaptados de marketing na área comunicacional. O que mais gostei foi a dinâmica do curso. Ter a parte teórica aliada com a prática é importante para que o aluno saia com um conceito pessoal formado."

No mês de março, o curso Marketing Político estará em Palmas, Tocantins, nos dias 2 e 3; em Natal, RN, dia 10; Duque de Caxias, RJ, dia 16; 30 e 31 em São Paulo, SP.

Para mais informações, acesse o site: http://cursodemarketingpolitico.com.br

4 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog...
    acho que é porque faço comunicação social, com habilitação em PP, rss
    quando puder dá uma passada no meu
    http://tattisantana.blogspot.com/
    tudo de bom, um beijo
    fica feliz.

    ResponderExcluir
  2. oie vim te fazer uma visitinha e gostei muito do seu cantinho
    agora te convido a conhecer o meu se gostar e querer seguir fique a vontade
    que eu retribuo depois ok..xauzinho bjs
    http://segredosdeumamulherapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi amiga lindo seu Blog!!! adorei!!! estou te seguindo da uma passadinha no meu...
    http://laurarandrade.blogspot.com.br
    abraço espero sua visitinha!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...