segunda-feira, 20 de abril de 2009

desabafo para uma amiga.

minha vida tá tão de cabeça pra baixo ;/ é como se eu tivesse apenas existindo, ocupando espaço. tô numa deprê da porra. MESMO que eu esteja rindo direto, MESMO que eu esteja cercada de gente parecendo estar me divertindo. é complicado, é tipo um vazio. triste. ;s um ex ta com um ingodinho com uma menina do sudeste, outro ex ta namorando, tudo me deixa meio enciumada.;/ não que eu pensasse que poderiamos voltar um dia, mas pelo fato de ter sido "meu" um dia, e agora ter perdido. ;@ acho que é só ciume bobo mesmo ;~ enfim. é isso. eu não tenho aquela força de vontade... aquela força que quando a gente diz 'eu quero! eu consigo!' e acaba conseguindo mesmo... ;~ eu tenho preguiça, eu tenho impaciencia constante, eu tenho raiva de NADA. tenho pena de mim mesmo.

6 comentários:

  1. sei como é a sensação. sentir aquele vazio, quando tudo parece contribuir para que você seja feliz, sentir que as vezes você não tem toda aquela determinação que as outras pessoas tem... Acredito ser uma das piores sensassões do mundo .-.

    ResponderExcluir
  2. nossa, esse sentimento de vazio é um dos mais agoniantes que existem.
    O melhor que vc fez foi dar essa desabafada que vc fez, depois disso já vai sentir um certo alívio.
    Desenha, escreve, lê um pouco. Se sentir que precisa ficar sozinha, fique e chore o quanto precisar. É estranho, mas só assim o vazio vai embora.

    beiijos
    estimo as melhoras ^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. sei bem como é isso. nessas horas, procure fazer algo q lhe dê prazer, q faça vc esquecer do mundo. ficar só às vezes é bom, faz refletir...

    ResponderExcluir
  5. Maiza eu tou igual a vc!
    de uns tempos pra ca!
    eu tou vivendo vuando e um vazio imenso
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Acho que isto é normal na vida humana. Alternar fases de otimismo com fases pessimistas.

    O importante é tentar superar e não se entregar.

    Força, meu caro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...