quinta-feira, 4 de junho de 2009

então, foda-se :)

Ao refletir sobre o 'foda-se!', cheguei à conclusão de que o nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de 'foda-se!' que ela fala.
Concluí também que não existe algo mais libertário do que o 'foda-se!'. O 'foda-se!' aumenta minha auto-estima, me torna uma pessoa melhor, reorganiza as coisas, me liberta.
Por exemplo: ''Não quer sair comigo? Então foda-se!'';
''Vai querer decidir essa merda sozinho(a) mesmo? Então foda-se!''; ''Não quer saber a minha opinião? Então foda-se''; '' Me julga antes de me conhecer? Então foda-se!''.
O direito ao 'foda-se!' deveria estar assegurado na Constituição Federal:
Liberdade, Igualdade, Fraternidade e Foda-se!.

Grosseiro, mas profundo..


da comunidade no Orkut: Então, foda-se! :)

3 comentários:

  1. Eita, posso saber o motivo de tanta revolta? ...rsrs!
    Esse post me lembra um outro exemplo: quando topamos, não dizemos "aleluia, obrigdo Senhor"..soltamos logo um caralho e outros palavrões. Eles funcionam como analgésicos, a dor passa rapidinho..rsrs!
    Não acredita? Faça o que eu disse e verás que é verdade..


    http://blogdojeco.blogspot.com/


    Beijos......

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com vc, mas eu odeio dizer "foda-se" acho um palavrão muito forte e evito ao máximo o dizer!!

    Amoore, peerdão ter sumido, mas a vida tah corrida demais, quase num tenho tempo de respirar! :S
    Tava morrendo de saudades desse cantiinho muiito fofo!
    Bjinhos doces e se cuiiida!
    te amuL! <3

    =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...