domingo, 12 de julho de 2009

coreografando

"Imagine a vida como uma dança.
Os ritmos variam e conforme a idade chega, a batida vai ficando mais lenta.
Uma dança cheia de movimentos complexos e complicados, e nem sempre nos movimentamos da maneira certa. (...) Algumas vezes a dançamos sózinhos, outras vezes acompanhados, em grupos... Não importa.(...) O conjunto de todas essas danças, todos esses ritmos, movimentos e erros de coreográfia que faz da vida o que ela é: Uma grande apresentação de dança. "

Yaas - cookieswithmilk.blogspot.com

*
A minha vida é, sem sombra de dúvidas, um grande ensaio... onde há um monte de coisa errada, mas que com o tempo vai entrando nos eixos... vai indo à "perfeição", ou pelo menos, querendo chegar lah. atingir essa meta... quem nunca errou que atire a primeira pedra :p



11 comentários:

  1. aaaah, que honra *-* não sabe o quanto seu blog é importante pra mim, e quanto isso significa. o seu foi uns dos primeiros que leu o meu, e um dos primeiros por quem me apeguei *-*
    e alias, lindo o que você escreveu. A vida é um grande ensaio mesmo, e "quem nunca errou que atire a primeira pedra :p"
    vou voltar mais vezes COM CERTEZA, parei só pela falta de tempo D:
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Realmente a vida parece ser como um palco, onde você pode dançar, interpretar e etc.
    Você pode até errar, mas alguma coisa você aprenderá com isso.

    Belo post.

    Beijos, Carol

    ResponderExcluir
  3. -qria eu poder atirar a primeira pedra' :T
    Mas eu como todo ser humano tbm ja errei, e errei feio! O.O Porem, eu aprendi com os meus erros e estou certa q eles não iram se repeti! :D

    beijos, Jeh'

    ResponderExcluir
  4. é errando que se aprende, quando cometemos um erro uma vez buscamos não repetir e sempre fazer o melhor pra que não aconteça novamente, neste grande ensaio diário, um dia chegaremos a perfeição!

    abraços!

    ResponderExcluir
  5. Realmente ..
    A nossa vida é uma dança com erros e acertos.. mais eu acho q nunca chegamos a perfeição!

    ResponderExcluir
  6. Pior que é verdade, nossas vidas teem sempre pós e contras, mas no final, sempre vale a pena.
    abraços!

    http://yumeforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Realmente a vida é uma verdadeira dança.. cheia de coreografias. Erramos um passo ensaiado, porém da próxima vez já temos aprendido com o erro, e basta ter persistência q não voltamos a errar ;D
    Refleti muito com esse texto ooh.

    Blog massa maiza, vou vim sempre por aqi :D
    Bjaao ;*

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante esse trocadilho da dança com a vida, uma coisa aparentemente tão simples como dançar pode ser tão complicado como a vida.. Se bem que dançar e viver só é complicado para quem quer.. Muito legal essa comparação de dança e vida! Acho que ninguem pode lançar nenhuma pedra de alguma forma todos vivem dançando.

    ResponderExcluir
  9. A vida é mesmo um balé, um samba, um pagode. Às vezes não sei se é a vida que imita a arte ou se é a arte que imita a vida...

    ResponderExcluir
  10. Já vi comentários parecidos, em que a vida é uma dança, a sociedade, um grande baile... interessante ponto de vista pessoal, voltarei mais vezes. Convido vc também a conhecer meu blog, é de cinema. No último post, falo sobre Fellini. Abraçossss

    http://cinemasemtempo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...