segunda-feira, 7 de junho de 2010

rock

realmente Deus escreve certo por linhas tortas... quando uma coisa tem que acontecer nada pode impedir. não quero me aprofundar nisso, mas lembrem-se SEMPRE: nada é por acaso.

fora esse negocio de o que tem que acontecer, acontece, tudo está bem. próximo mês [talvez la pro dia 1º] eu me mude - finalmente - pra Fortaleza. cidade nova, pessoas novas, aprendizados... "tudo" vai ser bem-vindo pra que eu esteja realmente preparada pro futuro -rs; [acho rs tão brega]

em relação à facul, tô mega ansiosa, louca pra aprender coisas novas! :)
não tenho muito o que falar. é isso.
ótima semana! :)


P.S.: recebi selinhoooos do DonCarioca *-* muito obrigada, tá? no próximo post eu posto tudo e repasso direitinho :T

Um comentário:

  1. Sempre bom dar uma mudada de ares.
    Tomara que te faça crescer mais!
    \o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...