terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

preguiça/redes sociais/desabafo cansativo

*Aff*

Como dizem os twitteiros de plantão: como eu não sou de briga, deixo a preguiça tomar conta - ou algo do tipo. Acabei de twittar que tenho quase todas as redes sociais existentes na face da Terra e tô morrendo de preguiça pra atualizá-las. O tumblr, coitado, eu só criei, porque, afinal de contas, todo mundo tava criando e eu tava curiosa t_t Tenho até um seguidor, mas nessa altura do campeonato ela já deve ter me dado unfollow =p O blog (ppe) já tá até acostumado com a minha preguicinha, rs (não vou dizer que é desinteresse, pq realmente não é! até penso em fazer uns posts legais e tals, mas morro de preguiça de ficar pesquisando as coisas e digitando..) ai, acho que vou morrer se não fizer alguma coisa logo! =O portanto, resolvi neste instante, exatamente às 20:01 hehehe, que vou atualizá-lo com uma frequencia, hm digamos, boa. é. aceitável, até. MAS é claro que eu não vou deixar minhas outras atividades diárias, como hm, por exemplo... estudar ;x e ler. exatamente! a dona dessa joça também é cultura, afinal de contas! então vai ser isso... as minhas redes sociais estão espalhadas pelo blog... ali em cima ou >>>>>>> aqui dos lados, não lembro, me visitemmmm! no flickr, ou aqui, no twitter @mfrankenreiter (VAI TER QUE ME SEGUIR PRA PODER VER O QUE EU ESCREVO hihi) e, não se preocupem, eu vou retribuir todos os followers. beijos lindos e :) xau.

Um comentário:

  1. ...compartilho o mesmo sentimento...priguiça as vezes ocupa um espaço da minha vida de internalta e eu sumo...faz parte;

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...