terça-feira, 30 de junho de 2009

The Call - Regina Spektor ♫♪





Começou como um sentimento,
Que então cresceu e se tornou uma esperança,
Que se tornou então um pensamento quieto,
Que se tornou então uma palavra quieta,
E então essa palavra cresceu mais e mais ruidosamente,
Até se tornar um grito de guerra.

Eu voltarei quando você me chamar,
Não há porquê se despedir.

Só porque tudo muda
Não significa que nunca foi assim antes.
Tudo que você pode fazer é tentar saber quem seus amigos são,
Enquanto marcha para a guerra.

Escolha uma estrela no horizonte escuro
E siga a luz.

Você voltará quando acabar,
Não há porquê se despedir.

Agora nós voltamos ao começo.
É simplesmente um sentimento que ninguém conhece ainda,
Mas apenas por eles não conseguirem sentí-lo também,
Não significa que você tem que esquecer.
Deixe suas memórias crescerem mais e mais fortes
Até que estejam diante de seus olhos.

Você voltará quando te chamarem,
Não há porquê se despedir.

7 comentários:

  1. "Eu voltarei quando você me chamar
    Não há porque se despedir"

    Esses versos me fizeram lembrar de um poema de Tagore sobre a morte. É belíssimo!

    ResponderExcluir
  2. adoro a Regina *-*
    letra linda. bjs bjs (:

    ResponderExcluir
  3. music linda e mto gostosa d ouvir, eu nunca vi tradução nem letra, então tinha um ou dois versos q eu ñ tinha entendido.

    Só porque tudo muda
    Não significa que nunca foi assim antes.
    Tudo que você pode fazer é tentar saber quem seus amigos são,
    Enquanto marcha para a guerra.

    :_) lindo.

    ResponderExcluir
  4. Eiii, vim lhe agradecer a visita e comentário no meu blog!!! Obrigada pelo carinho e volte sempre!
    Já estou te seguindo!!

    Blog belo^^

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. cara, admito, não consegui ler o post :x
    maaaas, por que eu tava me raxando com o anterior, e concordando que nem uma louca com a cabeça *0*
    mell dells, foda-se simplesmente descarrega :D
    adorei!
    beeeijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...