sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

céu/mudança/futuro

São quase 5h da manhã, o sol ainda não saiu e as estrelas ainda brilham. Estar na estrada, viajando, da uma sensação maravilhosa de liberdade! Abro um pouco a janela. Tá frio... o vento gelado bate no meu rosto. O céu, atrás de mim, começa a mudar de cor. Tudo isso me faz pensar. Sair de casa foi o que eu sempre quis e agora tô tomando as providencias necessárias para que tudo dê certo. Fico empolgada, parece inacreditável... Mudar de casa, de cidade, fazer uma faculdade... Tudo tá se concretizando.
O céu já tá mais azulado, mas quando olho pra frente, me perco na madrugada. Primeira parada.
O café quente queima minha boca. O céu parece um mar com suas nuvens em forma de ondas. Ele tá mais claro, mas o Sol ainda não saiu. Os passarinhos dão sinal de vida, cantam e voam alegremente.
5:30h. Estrada novamente. A bolinha laranja fluorescente saiu entre as nuvens, e é lindo. As nuvens cobriram o Sol, e só o que vejo são árvores e estrada.
E, nessa fase que tá por vir, só o que eu quero é que tenha muitos passarinhos cantantes e alegres, chuvas - pois depois delas há sempre um céu azul e sol brilhante -, árvores e frutos - porque elas serão a minha maior motivação!

6 comentários:

  1. Cris "o transmigrado"26 de fevereiro de 2010 11:25

    Quizera eu perceber tudo ao meu redor sem a interferência dos pensamentos que identificam e classificam etiquetando a experiência da vida como se cada vivência estivesse numa prateleira de um super-mercado.
    Ás vezes mais vale o incompreensível canto de um pássaro que é possível ouvir, do que imaginar que complexas teorias poderiam trazer-me algum benefício...
    Cantem, cantem enquanto minha mente adormecida me permite abrir a janela que dá para o Infinito, o Belo, o Divino Incompreensível....

    ResponderExcluir
  2. ler esse seu post me deu vontade de arrumar as malas aqui e sair correndo pra qualquer lugar.
    amei. bjs :*
    ps: tava morrendo de saudades do seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Esse post tras a lembrança de como eh a essencia de viver as coisas mais simplis da vidaa.. e comemorar cada vitória com alegriia e esperanças para o amanha !
    adorei ! ;D

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho tooorcido muuito para que sua vida seja mesmo encantada e entoada com passarinhos e seus cantos... mas não desacredite se a vida te mostrar o outro lado. Agora, finque seus pés no chão e tenha Deus no comando em tudo. Aí sim, pode vir a maior tormenta, a maior tribulação que nada te derrubará, pq sei que vais está com Aquele que pode e, tenho certeza, pela pessoa especial e encantadora que você é, VOCÊ VAI VENCER E VAI BRILHAR MUITO. "As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam." -- Bernard Shaw. E, dizia Charles Chaplin: "Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas." VOCÊ SERÁ SEMPRE MINHA ESTRELA. Parabéns pelo seu blog; É LINDO. MODÉSTIA À PARTE, OS TRAÇOS DE POETISA PUXOU A TITIA...kkkkkk. XROS, minha amada sobrinha.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia.
    Do jeito que você presta atenção em tudo ao seu redor, sempre ouvirá esse pássaro cantando,verá o sol lindo, e o céu muito azul.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Jéssica Rebouças11 de abril de 2010 16:56

    Ai Amiga!
    tu sabe que mais do que ninguem eu torcendoO
    pra que todas essas mudanças na sua vida venham pra melhor'
    beijoss e vem logo pra cá' :**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...