sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

céu/mudança/futuro

São quase 5h da manhã, o sol ainda não saiu e as estrelas ainda brilham. Estar na estrada, viajando, da uma sensação maravilhosa de liberdade! Abro um pouco a janela. Tá frio... o vento gelado bate no meu rosto. O céu, atrás de mim, começa a mudar de cor. Tudo isso me faz pensar. Sair de casa foi o que eu sempre quis e agora tô tomando as providencias necessárias para que tudo dê certo. Fico empolgada, parece inacreditável... Mudar de casa, de cidade, fazer uma faculdade... Tudo tá se concretizando.
O céu já tá mais azulado, mas quando olho pra frente, me perco na madrugada. Primeira parada.
O café quente queima minha boca. O céu parece um mar com suas nuvens em forma de ondas. Ele tá mais claro, mas o Sol ainda não saiu. Os passarinhos dão sinal de vida, cantam e voam alegremente.
5:30h. Estrada novamente. A bolinha laranja fluorescente saiu entre as nuvens, e é lindo. As nuvens cobriram o Sol, e só o que vejo são árvores e estrada.
E, nessa fase que tá por vir, só o que eu quero é que tenha muitos passarinhos cantantes e alegres, chuvas - pois depois delas há sempre um céu azul e sol brilhante -, árvores e frutos - porque elas serão a minha maior motivação!

6 comentários:

  1. Quizera eu perceber tudo ao meu redor sem a interferência dos pensamentos que identificam e classificam etiquetando a experiência da vida como se cada vivência estivesse numa prateleira de um super-mercado.
    Ás vezes mais vale o incompreensível canto de um pássaro que é possível ouvir, do que imaginar que complexas teorias poderiam trazer-me algum benefício...
    Cantem, cantem enquanto minha mente adormecida me permite abrir a janela que dá para o Infinito, o Belo, o Divino Incompreensível....

    ResponderExcluir
  2. ler esse seu post me deu vontade de arrumar as malas aqui e sair correndo pra qualquer lugar.
    amei. bjs :*
    ps: tava morrendo de saudades do seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Esse post tras a lembrança de como eh a essencia de viver as coisas mais simplis da vidaa.. e comemorar cada vitória com alegriia e esperanças para o amanha !
    adorei ! ;D

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho tooorcido muuito para que sua vida seja mesmo encantada e entoada com passarinhos e seus cantos... mas não desacredite se a vida te mostrar o outro lado. Agora, finque seus pés no chão e tenha Deus no comando em tudo. Aí sim, pode vir a maior tormenta, a maior tribulação que nada te derrubará, pq sei que vais está com Aquele que pode e, tenho certeza, pela pessoa especial e encantadora que você é, VOCÊ VAI VENCER E VAI BRILHAR MUITO. "As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam." -- Bernard Shaw. E, dizia Charles Chaplin: "Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas." VOCÊ SERÁ SEMPRE MINHA ESTRELA. Parabéns pelo seu blog; É LINDO. MODÉSTIA À PARTE, OS TRAÇOS DE POETISA PUXOU A TITIA...kkkkkk. XROS, minha amada sobrinha.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia.
    Do jeito que você presta atenção em tudo ao seu redor, sempre ouvirá esse pássaro cantando,verá o sol lindo, e o céu muito azul.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Ai Amiga!
    tu sabe que mais do que ninguem eu torcendoO
    pra que todas essas mudanças na sua vida venham pra melhor'
    beijoss e vem logo pra cá' :**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...